Os produtos são originais?
Sim, todos os produtos à venda na Replay Store são 100% originais, acompanhados de nota fiscal e com garantia.
Os produtos estão disponíveis a pronta entrega no Brasil?
Sim, todos os produtos publicados no site já encontram-se no Brasil devidamente legalizados e estão disponíveis para entrega imediata em qualquer região do país.
Qual o prazo de entrega para a minha cidade?
Você pode consultar o prazo de entrega digitando seu CEP no campo ao lado da foto do produto, ou se estiver navegando pelo celular é só digitar seu CEP no campo abaixo do botão "Comprar". O site fará o cálculo automaticamente e exibirá as opções de envio, além do preço e do prazo de entrega.
Lembrando que temos frete grátis para compras a partir de R$ 149 para São Paulo Capital e interior e igual ou acima de R$249 para o restante do Brasil.
Comprei um produto e não serviu ou não fiquei satisfeito(a). Como devo proceder?
A Replay Store possui uma Política de Troca e Devolução que assegura o cliente nestes casos.
- Troca: O cliente pode solicitar a troca do pedido dentro de 30 (trinta) dias corridos contados a partir da data do recebimento.
Na primeira troca nós enviamos a logística reversa dos Correios para o envio dos produtos sem custos.
A solicitação de troca deve ser realizada diretamente em nosso site, basta realizar o login, acessar o histórico de pedidos, clicar em "Trocar/Devolver" e seguir as instruções para concluir a solicitação.
Quando recebemos a troca nós geramos um cupom com o crédito correspondente para uso em nosso site, seja para trocar pelo mesmo produto em outra numeração ou qualquer outro.
O produto enviado para troca passará por uma prévia análise e caso seja constatado o descumprimento de alguma das condições descritas na seção Condições Gerais, o produto será devolvido ao cliente, ficando este, a cargo das despesas com o frete de retorno.
- Devolução: Caso o cliente não fique satisfeito com o produto que recebeu, independente do motivo é possível realizar a devolução do produto e receber o reembolso do valor pago integralmente.
Para tal, o cliente deverá primeiramente entrar em contato com a Replay Store em contato@replaystore.com.br para formalizar o processo de devolução dentro de 7 (sete) dias corridos conforme CDC (Código de Defesa do Consumidor), o reembolso é realizado após o recebimento da mercadoria.
Após este prazo (e limitado a 30 dias corridos) é possível realizar a troca e receber um vale-compras.
Na devolução nós enviamos a logística reversa dos Correios para o envio dos produtos sem custos, é só fazer a solicitação através de um de nossos canais de atendimento.
Posso encomendar um produto ou tamanho que não encontrei no site?
Não, a Replay Store não trabalha com encomendas por não garantir a disponibilidade da mercadoria desejada junto ao fornecedor.
Não encontrei o produto na cor ou no tamanho que eu procurava. Tem disponibilidade em outras cores ou tamanhos?
Todo o estoque disponível da loja está publicado no site. Caso o tamanho ou a cor desejados não estejam aparecendo na página do produto, é porque não há disponibilidade no momento.
Condições gerais de troca
Para garantir que seu pedido esteja elegível à troca ou devolução, o cliente precisa atentar para às seguintes condições:
- Manter o produto com as suas etiquetas originais (da marca e da loja);
- Enviar para troca o produto nas mesmas condições como o recebeu: novo, limpo, com as etiquetas e sem nenhuma evidência de uso ou qualquer outro detalhe que impossibilite a revenda;
*Peças com sinais de uso e embalagens (do produto, se for o caso) danificadas não serão aceitas;
Efetuei meu pedido com cartão de crédito e o status continua como "Aguardando Pagamento". Por quê?
Este status indica que o pagamento do seu pedido foi autorizado pela instituição emissora do cartão de crédito e encontra-se em fila para ser analisado pela equipe de segurança da intermediadora Yapay. Em alguns casos o prazo pode chegar em até 24h. Todos os pedidos realizados com cartão de crédito são submetidos a uma análise de segurança que consiste em confirmar a compra com o cliente ou com o titular do cartão de crédito mediante contato telefônico, mas em 90% dos casos a aprovação pode se dar imediatamente.
Como eu posso pagar o meu pedido?
Você poderá pagar o pedido utilizando umas das formas de pagamento disponíveis no site:
- Cartão de crédito: Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Elo, Aura e Diners Club;
- Boleto bancário: Pagável em qualquer agência ou corresponde bancário até o vencimento;
- Pagamento por Pix (apenas por vendas via whatsapp da loja) dados de CNPJ da loja.