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Perguntas Frequentes - FAQ

Os produtos são originais?

Sim, todos os produtos à venda na Replay Store são 100% originais, acompanhados de nota fiscal e com garantia.

 

 

Os produtos estão disponíveis a pronta entrega no Brasil?

Sim, todos os produtos publicados no site já encontram-se no Brasil devidamente legalizados e estão disponíveis para entrega imediata em qualquer região do país.

 

 

Qual o prazo de entrega para a minha cidade?

Você pode consultar o prazo de entrega digitando seu CEP no campo ao lado da foto do produto, ou se estiver navegando pelo celular é só digitar seu CEP no campo abaixo do botão "Comprar". O site fará o cálculo automaticamente e exibirá as opções de envio, além do preço e do prazo de entrega.

Lembrando que temos frete grátis para compras a partir de R$ 149 para São Paulo Capital e interior e igual ou acima de R$249 para o restante do Brasil.

 

 

Comprei um produto e não serviu ou não fiquei satisfeito(a). Como devo proceder?

Replay Store possui uma Política de Troca e Devolução que assegura o cliente nestes casos.

- Troca: O cliente pode solicitar a troca do pedido dentro de 30 (trinta) dias corridos contados a partir da data do recebimento.
Na primeira troca nós enviamos a logística reversa dos Correios para o envio dos produtos sem custos.
A solicitação de troca deve ser realizada diretamente em nosso site, basta realizar o login, acessar o histórico de pedidos, clicar em "Trocar/Devolver" e seguir as instruções para concluir a solicitação.
Quando recebemos a troca nós geramos um cupom com o crédito correspondente para uso em nosso site, seja para trocar pelo mesmo produto em outra numeração ou qualquer outro.

O produto enviado para troca passará por uma prévia análise e caso seja constatado o descumprimento de alguma das condições descritas na seção Condições Gerais, o produto será devolvido ao cliente, ficando este, a cargo das despesas com o frete de retorno.

 

- Devolução: Caso o cliente não fique satisfeito com o produto que recebeu, independente do motivo é possível realizar a devolução do produto e receber o reembolso do valor pago integralmente.

Para tal, o cliente deverá primeiramente entrar em contato com a Replay Store em contato@replaystore.com.br para formalizar o processo de devolução dentro de 7 (sete) dias corridos conforme CDC (Código de Defesa do Consumidor), o reembolso é realizado após o recebimento da mercadoria.

Após este prazo (e limitado a 30 dias corridos) é possível realizar a troca e receber um vale-compras.

Na devolução nós enviamos a logística reversa dos Correios para o envio dos produtos sem custos, é só fazer a solicitação através de um de nossos canais de atendimento.

 

 

Posso encomendar um produto ou tamanho que não encontrei no site?

Não, a Replay Store não trabalha com encomendas por não garantir a disponibilidade da mercadoria desejada junto ao fornecedor.

 

 

Não encontrei o produto na cor ou no tamanho que eu procurava. Tem disponibilidade em outras cores ou tamanhos?

Todo o estoque disponível da loja está publicado no site. Caso o tamanho ou a cor desejados não estejam aparecendo na página do produto, é porque não há disponibilidade no momento.

 

 

Condições gerais de troca

Para garantir que seu pedido esteja elegível à troca ou devolução, o cliente precisa atentar para às seguintes condições:

- Manter o produto com as suas etiquetas originais (da marca e da loja);

- Enviar para troca o produto nas mesmas condições como o recebeu: novo, limpo, com as etiquetas e sem nenhuma evidência de uso ou qualquer outro detalhe que impossibilite a revenda;

*Peças com sinais de uso e embalagens (do produto, se for o caso) danificadas não serão aceitas;

 

 

Efetuei meu pedido com cartão de crédito e o status continua como "Aguardando Pagamento". Por quê?

Este status indica que o pagamento do seu pedido foi autorizado pela instituição emissora do cartão de crédito e encontra-se em fila para ser analisado pela equipe de segurança da intermediadora Yapay. Em alguns casos o prazo pode chegar em até 24h. Todos os pedidos realizados com cartão de crédito são submetidos a uma análise de segurança que consiste em confirmar a compra com o cliente ou com o titular do cartão de crédito mediante contato telefônico, mas em 90% dos casos a aprovação pode se dar imediatamente.

 

 

Como eu posso pagar o meu pedido?

Você poderá pagar o pedido utilizando umas das formas de pagamento disponíveis no site: 

  • Cartão de crédito: Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Elo, Aura e Diners Club;
  • Boleto bancário: Pagável em qualquer agência ou corresponde bancário até o vencimento;
  • Pagamento por Pix (apenas por vendas via whatsapp da loja) dados de CNPJ da loja.
A Replay Store nasceu no ano de 2015 com a ideia de fornecer vestuário de marcas famosas nacionais e importadas com um preço justo, importamos diretamente das indústrias por isso conseguimos sempre os melhores preços, queremos oferecer a melhor experiência de compra pela internet, somos conectados a inovação e buscamos sempre evoluir de forma rápida as mudanças.
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  • PayPal
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